São mais de 10 horas dedicados todas às semanas gravando, editando e publicando vídeos!

Além de todo o trabalho de exposição nas redes sociais e a manutenção da infra-estrutura necessária para que possamos dar visibilidade à nossa arte da capoeiragem de São Paulo pra você conferir em qualquer lugar e à qualquer momento!

É sobre pessoas,não sobre dinheiro

Imagem: Grão Mestre Dunga

É um extenso trabalho que infelizmente possui despesas financeiras e por esse motivo pedimos em troca o seu apoio através dos planos de assinatura.

O seu apoio nos ajuda a garantir que temos o mínimo para manter este registro histórico de vídeos em nosso acervo, dando visibilidade a essa linda arte e também atraindo atenção para temas importantes e relevantes da história de um povo e seus Mestres.

Mesmo precisando de apoio, boa parte do nosso material é aberto e gratuito no Facebook “Capoeira Praça da República SP“, no YouTube “Capoeirussia” e no próprio Acervo Aberto do site como forma de mostrar que não estamos aqui por dinheiro.

Entretenimento com responsabilidade

Imagem: Mestre Moa do Katendê

São inúmeras horas de jogos, eventos e entrevistas capturados e publicados há aproximadamente 5 anos!

Tudo o que você assiste no YouTube é capitalizado ($$) pelos acionistas do YouTube através de propaganda sem que nada seja revertido em prol da capoeira! Não existe um ciclo de retorno direto desse capital e o CapoeiraViva.net quer propor uma alternativa a isso. Queremos que o apoio financeiro de capoeiras seja investido na capoeira e que possamos assim criar um ciclo bacana e sustentável de troca de recursos dentro da própria Capoeira.

Te convidamos a experimentar nossa plataforma e pedimos que nos envie sua opinião sincera sobre o conteúdo para que possamos melhora-lo e que nossa iniciativa seja cada vez mais forte.

Fica aqui nosso obrigado por ter lido essa mensagem até o final! =)

Equipe CapoeiraViva.net